1 2 3 4

15/12/2014

Loção Secativa ADCOS

Olá meninas, como estão? Bom, sou a Júlia e agora faço parte da equipe BibiPizzetti trazendo novidades/experiências/produtos tudo relacionado ao assunto beleza (cabelo, unha, pele) e para começar com tudo, venho com uma resenha de um produtinho maravilhoso para esse verão. 
Pois bem, o verão está ai em nossas portas e junto com uma cor maravilhosa, férias merecidas e o máximo de curtição vem também aquela preocupação dobrada com a pele. Nós, mulheres, temos a mania de achar que só temos que passar o protetor solar e olhe lá. Mas, o que a gente esquece é que assim como a estação muda, nossa pele também. A temperatura mais elevada muitas vezes faz com que a oleosidade da pele aumente absurdamente. Eu, particularmente, sofro com isso. A maquiagem não dura, o rosto fica brilhando, as espinhas aparecem e pior, ficamos com um aspecto de pele suja! Um horror. 

Com o aparecimento de espinhas nessa época do ano, minha frequência em clínicas para fazer limpeza de pele aumentam absurdamente e não tem bolso que sustente. Mas, graças a minha esteticista descobri a melhor loção secativa do u-ni-ver-so e estou apaixonada por ela.


Da marca ADCOS, a loção secativa é mil e uma utilidades. Loção cicatrizante com ação secativa de espinhas, controladora da oleosidade, disfarça imperfeições, efeito mate (sem brilho) duradouro e ainda protege contra os raios UVA e UVB. 

Testei e Gostei. 



Agora falando de experiência própria, posso garantir que da noite pro dia a espinha seca! Na quarta-feira (03/02) eu tinha feito a limpeza de pele e fiquei com alguns cravinhos bem vermelhos e espinhas que foram tiradas estavam super aparecendo. Então tomei um banho e limpei o rosto antes de aplicar a loção, no dia seguinte, acordei e não acreditei. Tanto que, eu estava usando uma amostra grátis e logo corri pra adquirir a loção. O preço é meio alto, mas dura em torno de um ano, (se você passar todos os dias) mas se você passar apenas quando sentir a sua pele bastante oleosa. Vale lembrar que ela não deixa de ser um tratamento, então se sua pele é super oleosa, não deixe de fazer pelo menos um mês certinho. 

Vejam como ele não deixa a pele oleosa nem com o aspecto de maquiada!



Dica para as amantes de maquiagem: Antes de qualquer maquiagem, seja ela apenas preparo de pele ou aquela que você quer que dure a noite toda, minha dica é passar uma camada fininha (já que a loção é bem líquida mesmo tendo cor, o que pode ser encontrada também em incolor) para fazer com que a base pigmente e não saia mesmo suando ou passando horas e horas. Aliás, quem nunca teve que ir no banheiro pra retocar e saber se estava tudo ok depois de dançar? 

Bom meninas, espero que tenham gostado do meu primeiro post como colaboradora do blog e que curtam demais essa minha dica! Até segunda que vem! 

Júlia Pestana.

18 comentários:

  1. A Adcos arrasa nos produtos de pele, sou apaixonada por tudo! Agora fiquei louca para testar essa loção <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia a marca mas assim que usei essa loção fiquei com um carinho grande! Tô em busca de novos produtinhos da mesma, hahahaha

      http://pestanizando.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca, mas vendo sua resenha acho que preciso de uma haha.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que toda menina tinha que ter, sem exagero. Ainda mais as fanáticas por make!!! Compra sim, você não vai se arrepender!

      Excluir
  3. Amo a Adcos os produtos são ótimos! ♥
    http://silhueta-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, vendo esses comentários percebo que essa marca é bem conhecida, ela é nova pra mim e também tô achando ótimos os produtos!

    http://pestanizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha ouvido falar dessa marca, mais os produtos parecem ser bons. Quero agradecer sua visita ao meu blog, visite mais vezes viu !? rsrs .. Adoorei seu blog, muito lindo hehe.
    Um grande beijo Bia <3
    http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog da Bia é lindo mesmo, hahaha!
      Pode ter certeza que essa marca é super confiável!

      http://pestanizando.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Sinceramente nunca tinha escutado falar, mas amei a sua resenha. Minha pele é bem oleosa e no verão as espinhas vem com tudo, ótima dica. No momento eu estou usando o gel secativo de espinhas da Clean & Clear quando elas aparecem e estou gostando bastante.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar desse gel, mas não cheguei a usar. O unico que eu usei foi da Asepxia que eu, particularmente, odiei!
      Fico feliz em ter gostado da minha resenha, beijinhos!


      http://pestanizando.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Não conhecia...mas sinceramente, estou necessitando disso na minha vida! *_*
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou meio confusa com qual blog gostou, o meu ou o da Bibi. mas mesmo assim, obrigada!
      Pode confiar que você vai amar

      http://pestanizando.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Gostei bastante da Loção !! Não conhecia o Produto ^^
    Ótima Resenha, fiquei curiosa pra testar.
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico honrada de ler que gostaram da minha resenha, espero fazer bem mais para vocês!
      A loção é ótima, pode ter certeza!

      http://pestanizando.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Meu Deussssssss, preciso! HAHAHA Com a correria do dia-a-dia acabo me desleixando com os cuidados da pele e tudo mais ): É tenso isso, em 2015 quero melhorar rs. Esta loção parece maravilhosa *o*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei muito bem como é isso!!! Eu comecei a usar protetor solar diariamente quando voltei da praia e estava com a marca de onde o protetor não passou, fiquei com varios tons de pele! HORRIVEL! HAHAHAHA ai agora to tomando conta

      http://pestanizando.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Adorei a dica, essa marca é muito boa! Já usei a base e é ótima, pena que é um pouquinho cara. hehe
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Fiquei meio na dúvida na hora de pagar essa loção mas levando em conta o quanto rende e o efeito não ficou tão cara assim!

      http://pestanizando.blogspot.com.br/

      Excluir