1 2 3 4

23/12/2014

Covers Americanos

Hoje trouxe a vocês alguns covers americanos que eu sou apaixonada e ouço no meu dia-a-dia. Em breve farei mais desses e também de covers Brasileiros, decidi dividi-los pois eu quase nem sou viciada haha e tem tantos e eu não queria deixar nenhum de fora...
Bom já perceberam que sou suspeita a falar porém muitas vezes eu prefiro cover do que o próprio cantor (a), eu espero que vocês gostem, e se inspirem. Vamos conferir?

Couting Stars - OneRepublic (Alex Goot, Kurt Schneider, e Chrissy Costanza Cover)

This Is How We Do - Katy Perry (cover by Charity Vance)

La La La - Cover by Megan Nicole and Jason Chen


Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants (Cover by Alycia Marie)

Demi Lovato - Neon Lights (Cover by Alexi Blue)

Um big beijão e até o próximo post
Beatriz Pizzetti

0 Comments:

Postar um comentário