1 2 3 4

10/12/2014

Look do dia: Vintage Alternativo.

Olá meus amores tudo certo? Então, sei que o blog e o canal ainda estão desatualizados prometo que logo volta tudo ao normal e sei que estou devendo muitas explicações, porém não deixei de lado minhas responsabilidades nesses dias ausentes mesmo com vários motivos sai a resolver algumas pendencias do blog que em breve falarei quais, e sai para fotografar também junto com o meu fotografo mais lindo e esforçado do mundo que é meu namorado haha.
 Hoje trouxe a vocês um look com um estilo mistura de hoje com algo passado, jogando então esses acessórios da moda antiga e super retro haha. Quis dar uma diferenciada no que eu costumo usar e acabei me apaixonando pelo o estilo combinou muito comigo e com o que eu realmente queria propor e compor. A blusinha princesa que hoje em dia quase não se usa com a saia floral com fundo preto que no momento é febre ficaram uma graça juntos e venhamos e convenhamos que os acessórios deram um charme a mais não é mesmo? Espero que gostem e se inspirem e comecem a misturar peças antigas e novas de seu guarda-roupa!

Blusa: Havan. l Saia: Chiquita Bonita. l Salto: Talismã Calçados.
 Acessórios: -- (Roubados do guarda-roupa da minha mãe rs)

Um big beijão e até o próximo post
Beatriz Pizzetti

6 comentários:

  1. Que linda você! Amei seu blog :D

    http://recantodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu look, amei a blusinha! Também sou de Santa Catarina ♥ Vou sempre te acompanhar por aqui, gostei de tudo! Beijos.
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, muito obrigada pelo carinho! Jura? que legal!!! De qual cidade? que honra, volte sempre será um prazer. Beijos linda

      Excluir
  3. Aprovado o look. Tenho peças parecidas com essas (inclusive o sapato) mas nunca pensei em usar em um mesmo look. Boa ideia. Adorei o blog. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kenia, então menina eu também não acreditei no look magnifico que saiu. Que bom que ajudou e realmente o sapato é um sapato bem popular mais para ser sincera achei muito desconfortável haha. Bjs

      Excluir