1 2 3 4

14/07/2015

Panqueca fácil e rápido

Olá meus amores, tudo certo? hoje trago para vocês uma receita deliciosa da qual eu sou apaixonada que nada mais é do que panquecas, de um modo fácil e rápido eu gravei a forma da qual eu faço as tão deliciosas massinhas conhecidas como panquecas...


De acordo com o que eu avisei no vídeo, eu não ensinei a faze o recheio pois o mesmo varia de pessoa para pessoa, de gosto para gosto mais se você quer aprender o recheio que eu fiz aqui abaixo vai o que eu usei e uma pequena explicação sobre.

Ingredientes do recheio :

Frango
Queijo Mussarela 
Tomate
Cebola
Temperos a gosto

Modo de fazer:

Pré Cozinhe o frango e desfie ele todo, após isso coloque-o novamente no fogo mais dessa vez com tomate picado, cebola picada e temperinhos a gosto para criar um molho e gostinho ao frango... Quando tiver pronto é só colocar o frango como recheio queijo mussarela ou qualquer um que derreta com facilidade ralado, e fechar a panqueca... Para enfeitar em cima eu apenas acrescentei mais queijo com uma pitadinha de orégano e coloquei no forno para derreter. E resultado foi excelente, servi acompanhado de batatinha palha e todos aqui em casa aprovaram e amaram!


 Um big beijão e até o próximo post

0 Comments:

Postar um comentário