1 2 3 4

07/07/2015

ABANDONO DO CANAL?

Olá meus amores, hoje estou mega super feliz pois finalmente consegui trazer para vocês um vídeo explicativo do meu abandono ao canal e blog por exatamente um mês. Sim gente, as coisas ficaram sobrecarregadas demais e eu não consegui me organizar em relação, na verdade esse ano está sendo uma correria total e ainda tenho muito o que sobreviver, digo, enem e vestibular se é que me entendem. Por esse motivo estarei tentando ao máximo postar para vocês e me auto organizar porém se eu der sumidinhas não fiquem bravas comigo ok? Sempre tem motivos para isso, e sempre voltarei para vocês minhas lindezas hahaha
E quando disse que estaria voltando com tudo no vídeo abaixo eu não brinquei, agora temos até vinheta para o nosso canal confiram e comentem o que acharam, pois eu surtei e estou super mega viciada na mesma... E não esqueçam de comentar também quais os vídeos e também posts da qual vocês querem ver por aqui, e aguardem á mais novidades chegando por ai.


Não deixem de se inscreverem no nosso canal para receberem os vídeos em primeira mão ok? o link estará logo abaixo destacado é só clicar e você será redimensionado ao canal BP


Um big beijão e até o próximo post

Um comentário:

  1. Adoreiii seu blog e a criatividade do video, muito bom!!!
    Aguardamos sua visita no Blog Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir