1 2 3 4

12/05/2015

SORTEIO: Especial um ano de canal

Olá meus amores tudo certo? hoje trago um post da qual quem me acompanha no canal já sabe e não é mais novidade... Dia 03/05 o canal BP completou seu primeiro aninho de existência e com toda a minha felicidade eu quis presentear vocês que fazem com que eu tenha motivação para continuar sempre então pensando nisso realizei um sorteio dia primeiro de março em parceria com as meninas Jana do estética Jana, Valeria do Tudo pra elas cosméticos e Estefany do EB croquis da qual juntas unimos parceria para que duas leitoras minhas terem a sorte de ser presenteadas por essa data tão importante.

A Jana Correa é dona do salão de beleza, localizado aqui em Criciúma (onde moro), Estética Jana da qual ela disponibilizou um dia de princesa para uma leitora daqui de Criciúma ou região. Inclusos no pacote então Botox Capilar, Maquiagem, Designer de Sobrancelhas, e hidratação de pele.
A Valeria é revendedora de Avon e Mary Kay, dona do instagram entre outras redes sociais, Cosméticos tudo pra elas da qual a mesma disponibilizou para uma leitora que more em qualquer região do Brasil uma cesta de cosméticos concorrendo então ah Brilho labial rollete de menta, Máscara incolor de cílios, Hidratante encanto elegância á flor da pele- castanha, toalhinhas absorventes de oleosidade, e lápis labial rosa. Inclui então por conta própria na cesta mais e dois removedores de esmaltes da impala

E a Estefany é uma ilustradora de croquis,  dona do instagram entre outras redes sociais Eb Croquis e a mesma disponibilizou dois croquis exclusivos para as duas ganhadoras do sorteio.

Contudo fiz um vídeo explicando melhor o sorteio caso reste dúvidas e para participar as regras estão todas lá na Fan page do blog (link aqui), assista o vídeo abaixo e entenda melhor


Sorteio iniciado dia 01/05 e finaliza dia 01/06, boa sorte a todas as participantes. E desculpem a demora de publicar a novidade para vocês aqui no blog como disse no vídeo anterior estava com problemas pessoais da qual me atrasaram um pouco, mas é só me acompanhar nas redes sociais lá eu sempre deixo as novidades dadas em primeira mão... 
Não acompanhe o BP só no blog entre e acesse ao canal, instagram, página entre outros do mesmo!

Um big beijão e até o próximo post.

0 Comments:

Postar um comentário