1 2 3 4

03/05/2015

Aniversário do Canal

Não ah sentimentos que caibam dentro de mim nesse dia de hoje, é um orgulho e felicidade extrema que tomam posse do meu ser. Hoje um ano de existência do BP, a um ano atrás estava preparando meu primeiro vídeo sem leva-lo muito a sério e não colocando tanto entusiasmo em levar o canal adianta... Foram tantas tentativas de acertos e erros, tantas coisas dividas e discutidas, julgamentos, criticas, elogios, e até pensamentos de desistência.
E hoje chegar a um ano desse sonho que aos poucos se constrói é apenas moradia para sentimentos bons, eu já chorei, sorri, pulei e já parei para refletir, pois nem de longe imaginava aguentar e chegar até aqui com garra e amando cada dia mais fazer o que faço. Porém, nada vai descrever o que sinto e o quão sou grata a todos que me acompanham e me dão forças para continuar e me dedicar, e o quanto sou grata a Deus por ter me mudado por completo nesse um ano de dedicação e foco ao BP!

Hoje gravei um vídeo apenas para mostrar um pouco da minha gratidão e comemorar junto a todos que me acompanham e me estimulam a continuar.  Eu espero que gostem porque quem me acompanha nas redes sociais sabe o quanto emocionada é pouco para o que, eu fiquei ao editar e ver o resultado final desse vídeo que de verdade é o mais significativo para mim!!!


Confira algumas imagens do ensaio da gravação.


Um big beijão e até o próximo post

0 Comments:

Postar um comentário