1 2 3 4

26/05/2015

Polêmica no youtube

Hello meus amores, tudo certo? Então como algumas de vocês pediram em vídeos anteriores para mim gravar mais tags, e algum tempo atrás eu estava querendo muito falar um pouquinho sobre o youtube e o universo ao redor do mesmo... Juntei o util com o agradavel e trouxe essa tag super legal e interessante respondendo para vocês tudo o que penso em relação a alguns tipos de youtubers/blogueiras! Se você quer assistir e saber o que eu respondi nessa tag é só conferir a baixo:


Perguntas
1. O que mais te irrita nos youtubers?
2. O que você acha de youtubers/blogueiras que não cumprem o que fala? (divulgação, sorteios, etc). Conhece alguém?
3. Acredita que crescimento vem com esforço?
4. Você considera seus vídeos bons? Gostaria de melhorar?
5. Você acha que o conteúdo de seus vídeos ajuda alguém de alguma forma?
6. Qual principal característica uma youtuber precisa ter?
7. O que você acha de arrogância? Acredita que sucesso sobe a cabeça?
8. Se você tivesse uma empresa concentuada que blogueira iniciante procuraria parceria?
9. Já viu alguma blogueira passar informações mentirosas?
10. Indique 5 youtubers/blogueiras para responder essa TAG
♥ Ingrid Gleize
♥ O chá das três
♥ Ken heart barbie
♥ Be model
♥ Marii Buccii

Não deixem de comentar aqui embaixo no que vocês concordam ou descordam, e se inscrever no canal,pois assim vocês me motivam a gravar mais e mais vídeos para vocês!!! Espero que tenham gostado
Um big beijão e até o próximo post

0 Comments:

Postar um comentário