1 2 3 4

14/04/2015

Wishlist Aleatório

Hoje trago para vocês uma novidade no blog que é listas de coisinhas que ando querendo muito, e completamente apaixonada. Não sei vocês mas, eu sempre que tenho um desejo de ter algo não descanso até compra-lo ou ganha-lo,por esse motivo resolvi dividir com vocês minhas vontades que não são poucas. Quem sabe inspira-as, ou serve de dicas... 
Já que dia vinte e dois desse mês é meu aniversário, ai  já fica uma dica para presente também haha. 


01: Filme para instatex mini l 02: Bota cano alto l 03: Bota Lita l 04: Chapéu Floppy l 
05: Batons Líquidos, Dailus PRO l 06: Livro, A moda imita a vida

Um big beijão e até o próximo post

4 comentários:

  1. Beatriz, eu adorei sua Wish list. O que mais amei nela foi os batons da Dailus e o chapéu Floppy, to louca pra encontrar um bem legal.
    www.abrilde97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, estou surtada por ambos de verdade haha ♥

      Excluir
  2. Amei a lista , adorei o sapato !!! E claro os batons são perfeitos .
    Adorei o post Bibi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amore, obrigada pelo carinho!

      Excluir