1 2 3 4

06/04/2015

Outfit #01 PÁSCOA


Olá meus amores, no post de hoje eu trago a vocês um vídeo da qual postei no sábado dia (04/04) véspera de páscoa lá no canal algo especial para a época mais boa do ano que é a páscoa, se você não assistiu é porque não é inscrito ainda no BP TV, então se inscreve lá para conseguir assistir todos os vídeos em primeira mão sem precisar esperar o post da qual é de segunda a sexta (clique aqui).
Bom eu quis diferenciar e trazer algo voltado para a moda nessa páscoa. Pude perceber que esse ano muitas youtubers voltaram seus vídeos para ovo trufado e/ou de colher e por esse motivo quis trazer para minhas leitoras algo diferente e que ficasse de acordo com o assunto que trabalho voltado então ao foco principal do blog a moda... No vídeo eu do dicas de três looks para usar e abusar na páscoa, porém são looks super versáteis e adaptáveis, lembrando principalmente que você pode se inspirar para qualquer dia especial do ano. Tem look para manhã, tarde e noite pensando então em cada minimo detalhe! Eu espero que gostem e confiram abaixo e espero que vocês tenham todos tido uma feliz páscoa, e principalmente não esquecido a verdadeira essência dela.


Me contem como foi a páscoa de vocês adorarei saber, e se gostam de vídeos nesse estilo.

Um big beijão e até o próximo post

0 Comments:

Postar um comentário