1 2 3 4

21/04/2015

50 Fatos Sobre Mim


Olá amores, para quem não sabe dia 22/04 é meu aniversário e graças a isso resolvi tirar a semana para gravar vídeos mais pessoais para que todas tenham a oportunidade de saber mais sobre quem sou eu entre outros... A tag 50 fatos sobre mim esta na minha lista de pedidos a muito tempo e nunca tive liberdade para parar e falar cinquenta coisas sobre mim mesmas, pois juro é mega dificil! Mas finalmente eu desenvolvi ela para vocês e trouxe como conteúdo de uma semana muito especial para mim e espero que vocês gostem e se identifiquem com meus fatos. Confiram abaixo



Não deixem de me acompanhar no canal clicando em "inscrever-se" você passa a receber todos os vídeos de primeira mão.
Um big beijão e até o próximo post

0 Comments:

Postar um comentário